quinta-feira, 13 de março de 2014

Ex-senador João Pedro confirma virtual candidatura a deputado Federal



      Ele também adiantou que pode se colocar a disposição do PT para concorrer a vice-governador do AM

O ex-senador da república João Pedro Gonçalves (PT) esteve em Parintins durante as festividades carnavalescas, antes de retornar à Brasília, (DF), e confirmou a reportagem do Jornal Gazeta Parintins ser virtual candidato a deputado federal. Ele também garantiu, que a pedido de várias lideranças do Partido dos Trabalhadores no Amazonas e da Capital do Brasil, pode se apresentar para apreciação do diretório estadual do partido a concorrer a candidatura de vice-governador do Estado se houver coligação do PT com outro partido para as eleições de 2014.
“Todas as vezes que venho a Parintins aproveito para visitar parentes, amigos e correligionários, sou um ser político e não abro mão do meu exercício, ser consciente e crítico da política. Durante uma série de visitas a amigos, parentes e a várias lideranças tanto do PT quanto de outros partidos, confirmei que sou virtual candidato a deputado federal pelo PT-AM”, afirma o ex-senador da República.

Incentivo

O ex-representante do Amazonas no cenário nacional, lembra que grupos aliados, amigos e correligionários o incentivam concorrer a outro cargo na eleição de 2014. “A política é muito dinâmica e estamos em momentos de articulações para as conversações que devem ter as definições até o mês de junho. Se houver coligação com outros partidos, assim como outras lideranças existentes no PT, eu não descarto a possibilidade de colocar meu nome a apreciação do diretório estadual do Partido dos trabalhadores para concorrer uma possível candidatura a vice-governador do Estado”.
João Pedro garante que independente do cargo que deva concorrer nas próximas eleições, vai continuar as visitas que faz a Parintins e a outros municípios do Amazonas. “Coloco meu nome a apreciação do diretório do meu partido e da população do Amazonas pela experiência de muito tempo na militância política da ficha limpa. Se houver conjunção de forças envolvendo o partido, vou apresentar meu nome à vice da chapa, se não, sou candidato a deputado federal”, finaliza o petista.

Ataíde Tenório (ataidetenorio1@hotmail.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário