sábado, 1 de março de 2014

Coronel da Polícia Militar comete suicídio dentro de sala do Ciops

O corpo Fernando Lobão teria dado um tiro na cabeça na manhã deste sábado – foto: reprodução
   O corpo Fernando Lobão teria dado um tiro na cabeça na manhã deste sábado – foto: reprodução
Na manhã deste sábado o coronel da Polícia Militar do Amazonas foi Fernando Lobão se suicidou dentro de uma sala do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), na Zona Centro-Sul de Manaus. A morte ocorreu por volta das 9h.
 Durante coletiva na manhã deste sábado, o titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Paulo Roberto Vital, informou que o coronel atirou contra a própria cabeça na frente de outros funcionários que estavam no local.
“Ainda não sabemos o verdadeiro motivo, mas estamos investigando o que levou o coronel a cometer suicídio. Todos os cuidados estão sendo tomados. O local já foi isolado para que a perícia possa trabalhar e descobrir o que houve”, disse Vital.
O coronel Fernando Lobão estava lotado na Secretaria Executiva Adjunta de Grandes Eventos (Seasge), vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
Ainda segundo informações da PM, junto com o corpo do coronel foi encontrado um bilhete com uma declaração de amor a mulher. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a removeu o corpo do oficial.

Com informações de Juliana Geraldo (fonte: Em Tempo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário