segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Novo comandante da Agência Fluvial de Parintins toma posse





 Cap. Tenente Giovani Silva  é o atual comandante da Agência Fluvial

O Capitão Tenente Giovani da Silva Andrade é o novo comandante da Agência Fluvial de Parintins, em substituição ao Capitão de corveta, Manoel Ribeiro Neto. A cerimônia de passagem aconteceu na manhã de sexta-feira (31) na sede da agência com presença da sociedade parintinense.  O Capitão dos Portos da Amazônia Ocidental, Paulino Antonio de Paula Junior, deu posse ao novo comandante.
“Obrigado pelo prestígio e brilho que trouxeram a esta posse, honrando-me com suas presenças. Tenham certeza que serei caprichoso na condução desta organização militar, de maneira que possa alcançar o reconhecimento de todos, pois assim, me sentirei muito mais garantido em todas as minhas decisões e orientações necessárias perante a alta administração naval e ao povo parintinense”, disse o Capitão Tenente Giovani Silva.
Giovani ressaltou que a tarefa de inspecionar todas as embarcações da região é desenvolver uma mentalidade marítima de segurança na população. “Haveremos de saber conduzir, com honra, competência, determinação e profissionalismo. Tenho certeza que vou contar com o senso de dever, o respeito, a lealdade e a competência tão característicos desta reconhecida agência fluvial”.
O Capitão de Corveta Manoel Ribeiro, disse que passou o cargo com a consciência de ter concluído com empenho todas as tarefas a ele designadas. “Foi uma satisfação ver a presença dos inúmeros amigos presentes na cerimônia, estou com o sentimento do dever cumprido, dos conhecimentos adquiridos e pelos amigos pessoais e da instituição que foram conquistados ao longo de minha direção. Ao deixar, este honroso cargo, agradeço aqueles que me guiaram e colaboraram para que este momento especial e singular em minha carreira pudesse acontecer”. 

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário