segunda-feira, 15 de julho de 2013

Placas da Policlínica Tia Leó retiradas e parentes e amigos pedem a devolução

                 Placas estavam na parede da Policlínica, no DejardVieira

Parentes e amigos da aposentada Leonilza Gadelha de Souza, a Tia Leó, não concordam com a retirada das placas de identificação do Centro de Saúde, em homenagem a ela. As placas estavam na parede da Policlínica, no bairro Dejard Vieira e os parentes pedem que o poder público municipal recoloque no local de origem.
A funcionária pública Márcia que para se resguardar de uma possível retaliação, revelou só o primeiro nome, não entende o porquê da retirada das placas da Policlínica. “O prefeito deveria buscar condições para melhorar o atendimento no posto, não perdendo tempo com picuinhas, pois não vejo outra explicação para essa atitude. Podem dizer, mas não acredito que seja para adequar nomes, se fosse, teriam anunciado”, afirma Márcia.
Dona Leó, afirma que de início teve um sentimento de revolta pela atitude, mas, por fazer parte e viver uma religiosidade, repensou a atitude. “Se arrancaram, com raiva, ódio, para prejudicar, ou atingir alguém, ou por politicagem suja, não vai atingir meu coração, pois meu coração não vão arrancar. Peço a Deus que se convertam e prestem atenção que a pessoa humilde, a dignidade, a simplicidade que Deus me deu não vai ser atingida. Peço ao prefeito que se for por causa da logomarca do ex-prefeito que ele coloque a dele, não tem problema, só gostaria que retornasse a placa no local”.

Logomarca

Segundo o enfermeiro Evande Almeida, responsável pela Policlínica, se trata de mudança da logomarca da prefeitura. “Prontuário ou objetos que ainda estão com o slogan da administração passada serão mudados. As placas foram recolhidas por conta dessa situação. Está sendo documentada a situação para solicitar da Secretaria de Saúde providencia no serviço de mudança de logomarca nas placas e a recolocação o mais rápido possível. Creio que já está com dois ou três meses que foram recolhidas essas placas. Não posso afirmar se o serviço seja feito com urgência, porque não sei seé feito em Parintins”, finaliza o enfermeiro.

    Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário