quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mãe encontra filho enforcado



Na manhã de sexta-feira, 30, último dia de novembro, a cidade despertou com a notícia de mais um enforcamento. Por volta de 5h40 da manhã, a mãe do pintor Anderson Nunes de Azevedo, 32, encontrou o corpo do filho alçado em uma rede no quintal da residência na rua Francisco Augusto Belém, bairro Santa Clara. 
Segundo ela, ao abrir a porta da cozinha que dá acesso ao quintal, deparou com a sena. O filho se enforcou em uma rede e estava morto com os joelhos no chão. Desesperada pediu socorro e, vizinhos e parentes do pintor o tiraram do local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante o velório de Anderson a mãe dele revelou que o filho era uma ótima pessoa, prestativo e ajudava todo mundo. “Não tinha preguiça e fazia o que podia por todos, mas muitas vezes após ingerir bebida, falava em se enforcar. Uma vez estava bebendo durante uma viagem com amigos trançou uma corda no pescoço e se lançou ao rio, um amigo caiu na água e conseguiu salvá-lo. Mas dessa vez nem eu nem um dos muitos amigos dele viu o acontecido para tentar salvá-lo”, lamenta.
Anderson cometeu suicídio por enforcamento. “É lamentável que há 15 dias da morte de Marcus Vinicius de Almeida Garcia, 28, também por enforcamento no final da tarde do dia 15, deste mês, mais um jovem tenha cometido o desatino de ceifar a própria vida. A causa da morte  foi apneia cerebral e pulmonar e anóxia cerebral, revela Afrânio de Jesus Lima, técnico em necropsia.
Uma tia do músico e pintor revela que durante o velório do sobrinho, uma jovem informou que é mãe de um filho de Anderson. “A mãe dele ficou muito feliz com a notícia e se comprovado, é a única semente que deixou, portanto tem o nosso sangue e vamos ajudar a cuidar do filho dele”, finaliza. O sepultamento aconteceu no Cemitério São José por volta de 17h  do mesmo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário